O que separa um namorado médio de um grande homem na sua vida?

0
8

Muitos homens podem passar pela sua vida, mas poucos podem ter o status de um que vai ocupar o posto de um grande parceiro. Por mais que todo mundo saiba que hoje em dia o importante é fazer ser eterno enquanto dure, há sempre uma forma de diferenciar um cara que é para ser importante de outro que não. Fique atenta aos detalhes a seguir.

Descubra se ele é o cara

1) Não comparar com o namorado da amiga

São nos pequenos detalhes e gestos que moram as grandes conquistas. E quando seu companheiro decide que ele quer estar ao seu lado a qualquer custo, não é preciso muito para prová-lo. Com atitudes simples e demonstrações do dia a dia, você vai perceber. Não há uma receita exata, nem dá para compará-lo com os namorados de outras pessoas para ter parâmetro.

2) Perceber quais são os valores importantes para os dois

Se você quer ter a certeza de que ele é o seu par ideal, faça uma lista com os seus valores e sonhos mais importantes, o que deseja realizar como mulher, como profissional, como ser humano, e depois se questione sobre qual é o papel dele em cada etapa. Seu parceiro se encaixa nos seus objetivos de vida ou não?

3) Saber quanto o outro está disposto a compreendê-la e ser uma pessoa melhor

Reflita se a relação te inspira a ser uma pessoa melhor e se com ele você é a sua melhor versão. Se ele aprecia, reconhece e agradece o seu apoio e vice-versa. Ele realmente sente que você o torna uma pessoa melhor, porque o ajuda a perseguir seus objetivos.

4) Avaliar sua própria postura como namorada

Não se pode ser sempre feliz, é verdade, há dias em que se está mais triste do que outros. Mas felicidade é outra coisa. É um estado permanente, que você sente no seu corpo, na sua alma e no seu pensamento. Ele faz você se sentir assim?

5) Não criar falsas expectativas

Para onde está caminhando a relação? Todo relacionamento tem passado, presente e futuro. Viver o agora é realmente muito bonito, ter recordações também, mas vocês têm planos para o futuro? O que querem das suas vidas e da relação?

6) Não achar que vai conseguir transformá-lo

O verdadeiro amor é aquele em que vocês podem ser vocês mesmos, autênticos e a admiração exista para que vocês sejam assim do jeito que são. Um grande par é aquele que ajuda a crescer, e no qual ambos crescem juntos, sem a necessidade de mudança ou expectativa de que o outro reaja de forma diferente.

Faça um comentário