Maneiras de economizar em quitandas

0
562

Fazendo seu dinheiro ir mais longe no supermercado não tem de significar viajar para várias lojas ou passar horas tentando encontrar cada negócio escondido. Aqui estão algumas dicas simples para fazer compras mais inteligentes nesse tipo de estabelecimento.

Não compre muito

Se você está cozinhando para um grande grupo ou apenas a si mesmo, compra excessiva é fácil de fazer na quitanda (especialmente se você ir às compras com fome!). Antes de pagar, verifique seu carrinho para garantir que você está recebendo as coisas que você realmente  precisa.

Aproveite as promoções

Se você tiver espaço na cozinha de sobra, estocar itens não-perecíveis e congelados/congeláveis quando eles estão à venda pode ser uma ótima maneira de economizar em mantimentos.

Compare preços

Compare os preços dos itens que mercearias de maior relevo com os itens nas prateleiras superiores e inferiores. A maioria das lojas estocam os itens mais caros, onde eles são fáceis de pegar e ir. Uma varredura simples cima e para baixo poderia bater alguns dinheiro fora de seu total.

Pense em frente ás sobras

Comprar comida que lhe permite fazer pratos que mantêm bem, ou talvez ainda saboreiem melhor o dia depois que eles são feitos.

Compre marcas do local

Considere estreitando o processo de comparação de preços de sua marca favorita e da sua loja de marca equivalente. Quando você descobriu a marca de loja a ser menor no preço, leve para casa e teste-o.

Pule e ignore os produtos que não são de mercearia

Produtos de saúde e  beleza tendem a ser mais barato em grandes varejistas ou lojas de drogaria/farmácia.

Verifique seus recibos

Verifique seus recibos depois de comprar mantimentos, mas também mantenha seus olhos sobre o scanner para erros comuns. É muito mais fácil do que tentar provar que você foi cobrado por dois de um item quando você só saiu com um.

Faça um comentário