Diferença básica

0
142

Gosto muito de conversar com minhas amigas, sempre temos assuntos para colocar em dia. Quando vemos um filme legal ou lemos um livro novo, sempre compartilhamos. Gostamos de contar os mínimos detalhes, explicar o que entendemos, e por aí vai…

Já quando se trata do meu namorado, preciso fazer diferente… Também conversamos bastante, mas com ele não posso ser detalhista ao contar algo que aconteceu ou quando preciso explicar alguma coisa. Com ele, preciso ir direto ao ponto e deixá-lo fazer perguntas se quiser saber mais. Assim, ao invés de deixá-lo enfadado, o deixo interessado.

Está aí algo onde muitas erram e seria bom entender sobre a diferença entre homens e mulheres: eles são objetivos e gostam de ir direto ao ponto. Perdem a atenção facilmente.

Outro dia, observei um casal de namorados… Ela falava o tempo todo e ele só ouvia. Ele olhava ao redor e ocasionalmente balançava a cabeça ou falava algo, claramente desinteressado no que a menina falava. Acho que ela tinha tanto pra falar que nem percebia a falta de interesse dele, rs.

Então, queridas quando estiverem conhecendo alguém para ter um compromisso sério, cuidado com a maneira como você conversa com ele. Seja mais objetiva. Talvez você já tenha tido vários relacionamentos que não deram certo, mas agora é o momento de você ver se não estava agindo de um jeito que espanta qualquer um.

Até a próxima!

Faça um comentário