7 segredos para um lar feliz

0
40

Você pode sentir que o bug feliz está em toda parte recentemente graças à canção que você já ouviu um milhão de vezes. Mas nós gostamos de pensar que a felicidade traduz além de uma melodia cativante e é ainda mais significativo quando você o sente em sua casa. Sim, isso soa brega, mas um espaço alegre, com bom juju é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo. Como, exatamente, você cuidaria de uma casa que faz você sorrir? Vamos descobrir!

Pense amarelo

Você sabia? As pessoas se sentem felizes em torno da cor amarela porque é uma cor alegre que promove a criatividade e a comunicação. Se você não quiser, digamos, a pintura de uma sala toda amarela, incorpore a sombra vibrante através de acentos, flores e até mesmo limões.

Faça pequenos ajustes

Entediado com a forma como o seu lugar parece? Totalmente normal! Mas você vai querer fazer algo sobre isso, considerando que dizem que móveis ou acentos provoca felicidade e emoção positiva. Não estamos falando de mudanças dramáticas – pode ser tão fácil como essas casas de sobrado simples.

Obtenha uma estática organizada

Nenhum segredo aqui: um lar feliz é um livre de grande desordem. Seja criativo quando se trata de organizar e transformar o seu armazenamento em decoração da casa. Por exemplo, nós amamos a ideia de usar cinzeiros vintage para manter  joias favoritas.

Arte alegre pendurada

OK, este é um pouco mais óbvio, mas é tão verdadeiro! Moldurar e pendurar tudo o que te faz sorrir, seja ele um cartaz descolado, uma foto que sua sobrinha desenhou para você, uma foto vintage de seus pais, páginas de revistas, cartões postais ou fotos de suas viagens. Não há nada como começar e terminar um dia com vendo peças que aumentam o seu espírito.

Deixe iluminar

iluminação é igual a tristeza, e isso não é exagero. Isso porque a luz direita tem um grande impacto sobre não só como seu espaço de olhares, mas também como se sente. Às vezes, mudar um dispositivo elétrico irá trabalhar maravilhas em um quarto monótono outras vezes é apenas sobre ilusões ópticas fáceis que adicionam brilho instantâneo.

Abrace o irrisório

Afaste-se dos catálogos! Obter feliz em sua casa, adicionando peças que refletem sua personalidade única. Um par de ideias: decorar com produtos de bazar e com coleções de suas viagens constata que ninguém mais tem. Mesmo mantendo contato com móveis com bordas curvadas vai fazer a diferença.

Adicione um toque de natureza

A maneira mais fácil absoluta para animar seu espaço? Parar por seu mercado local e pegar flores e plantas. Se você não acredita em nós (como não poderia?), estudos comprovam que a natureza melhora a sua saúde emocional. A designer e autora Justina Blakeney expressou isso melhor quando ela disse: “A vida na casa pessoas, animais e plantas fazem de uma casa um lar“.

Faça um comentário